Para correcção

Tenho feito alguns avanços na minha tarefa de aprendizagem, os quais[UdW1]  queria enviar para mostrar e poder ser criticado no que estiver mal concluído para poder corrigir.

Por exemplo tenho o desenho com as tês placas e o telhado. Coloquei o telhado por cima do ultimo piso. Deixei de ver o ultimo piso. Vejo só o telhado.

Será que o telhado deveria ser colocado como 4º piso?

Preciso de colocar uma porta com largura de 0,70cm. Não estou a conseguir colocar com a medida na porta.

Preciso de colocar duas paredes nas varandas, em cimento, pois é como existem, em vez do gradeamento. Não consigo.

Entrada para a garagem do piso principal para a garagem, não consigo uma porta com a medida.

Neste desenho tenho para corrigir o redondo da sala. E umas vidraças pequenas redondas.

A escada que fiz para a garagem, afinal inclinou para o sótão. Sou um artista do caraças.

São pequenas coias que gostava de fazer, mas estou limitado.



Comments

  • Boa noite Martins, são muitas perguntas, mas vou tentar responder.

    Por exemplo tenho o desenho com as tês placas e o telhado. Coloquei o telhado por cima do ultimo piso. Deixei de ver o ultimo piso. Vejo só o telhado. Será que o telhado deveria ser colocado como 4º piso?

    Pelo que podemos analisar, o seu modelo parece bem na colocação do telhado. Normalmente quando colocamos o telhado, o programa fá-lo no último piso existente, como está no seu modelo (Level 3). Veja a imagem abaixo.



    Preciso de colocar uma porta com largura de 0,70cm. Não estou a conseguir colocar com a medida na porta.

    - Quando está a colocar a porta, é-lhe pedido em primeiro lugar um ponto inicial, que normalmente deve clicar com o rato. Depois para definir a medida que pretende (neste caso 0.70 m), pode inserir @ e depois a medida que pretende. É como criar uma linha em modo incremental.

    Preciso de colocar duas paredes nas varandas, em cimento, pois é como existem, em vez do gradeamento. Não consigo.

    - Acho que já tinha colocado esta questão noutro Tópico e já lhe respondemos.

    Entrada para a garagem do piso principal para a garagem, não consigo uma porta com a medida.

    - Esta questão é igual à da porta, acima. Deve executar o mesmo procedimento.

    Neste desenho tenho para corrigir o redondo da sala. E umas vidraças pequenas redondas.

    - O redondo da sala está efectivamente mal criado, mas não percebemos exactamente porquê. A forma correcta de fazer este tipo de forma em paredes, deve ser:

    a) criar um arco (neste caso) ou uma outra forma redonda ou não linear, pelos comandos normais (Linhas, Arcos, Círculos, etc)

    b) criar uma Polilinha com a forma pretendida

    c) ao criar uma Parede, escolher a opção Polilinha e não Linha. Veja a imagem abaixo.


    A escada que fiz para a garagem, afinal inclinou para o sótão. Sou um artista do caraças.

    - Parece-nos que é uma questão de fazer mais algumas tentativas, pois tem uma das escadarias mal criada, mas também tem uma escadaria aparentemente perfeita, no meio da moradia. Se percebemos correctamente o layout da moradia, essa escadaria que menciona deve ser feita no Piso 1 (Level 1) e não no Piso 2. Depois bastará apenas alguma atenção e mais umas tentativas para ficar correctamente.


Sign In or Register to comment.

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!